domingo, 11 de dezembro de 2011

segundo dia...

Hoje não fui à igreja pela manhã:
Todo domingo eu vou a igreja as 7:00 hrs.
Mas vou as 18:00 ,porque minha filha participa do grupo jovem da igreja e hoje é um dia especial para ela, vai haver uma conssagração de todos os jovens ,fico feliz por minha filha estar engajada em algum projeto , ela é responssável pela divulgação dos sites da força jovem brasil, porque as jovens de hoje em dia só estão enteressadas em baladas não querem sair mais com os pais enfim ,vai ser muito bonito este momento. Bom mais isso é o que vai acontecer mais à noite.
Minha sogra foi para o sítio da família .Vamos Eliane disse ela:
Eu falei  hoje não obrigada...
È engraçado né você desperdiçar um convite deste...heheh
Ainda mais que eu gosto muito de ir lá ,muitos momentos bons .
Já esta marcado iremos no ano novo, vai ter amigo secreto e tudo...
Esta é ela, bom fim de semana pra todos ...
beijos.

Um comentário:

  1. Oie

    ai fiquei cuirosa pra ver seu telefone...quando ele chegar mostra pra gente.

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir