quarta-feira, 28 de março de 2012

Prateleiras


Gosto muito de prateleiras, não tenho muitas só uma aqui no meu quarto e olha que cabe coisas pra caramba, coloco livros e um aparelho de som, o meu quarto e pequeno depois tiro fotos dele arrumadinho ele esta super apertado ,porque tive que diminuir a minha casa , minha filha tinha o quarto dela e por motivos de familia eu tive que me apertar em 3 comodos, vocês sabem como é né , morar no mesmo quintal só dá nestas coisas mais tudo bem , eu creio que tudo colabora para o bem daqueles que amam a Deus, Logo logo iremos mudar mais antes de isso acontecer quero mostrar um pouco da minha atual casa , ando comprando umas coisinhas para casa, mais acho que não chegou a hora de mostrar ainda , quem sabe no lar novo né, ando um pouco sumida devido alguns problemas mais como eu determinei que iria fazer um blog então que eu cumpra com o prometido e vamos que vamos, espero que vocês me entandam e desculpa pelo desabafo, a vida é assim...

2 comentários:

  1. Oi minha querida
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Liga não amiga, logo, logo Deus vai te levar para um lugar melhor.
    Ás vezes não entendemos mas tudo faz parte de um plano todo especial para nos tirar de um lugar de acomodação. Também já passei por uma situação parecida e Deus me deu um lugar melhor com muita paz! ainda não é o lugar definitivo, mas é muito melhor...
    bjos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carmem adorei seu comentário e é exatamente o que estava precisando ouvir, é isso mesmo acabamos nos acomodando parece tudo estar bem, mais só aparente mais isso vai mudar e depois te conto beijos e fik com Deus.

      Excluir