quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bolo de banana...


Olá ando um pouco sumida mais vivo passeando por ai nos blogs  e adimirando tudo estou num projeto novo na minha vida e logo logo conto pra vocês , que esta ocupando muito tempo da minha vida por isso não consigo postar mais hoje tive um tempinho e vamos lá um delicioso bolo de banana.

Lá vai a receita:

3 ovos
1/2 xic de leite
1 colher de sobremesa de baunilha
1 xic de açucar
2 colheres de margarina
1 e 1/2 xic de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento
1 xic de açucar para calda
3 bananas

Modo de fazer :

Primeiro começar pela calda em uma forma coloque uma xic de açucar e leva ao fogo até viar uma calda coloque as bananas cortadas em tiras reserve.
Na batedeira coloque a margarina e o açucar e bata e vá acrescentando os ovos inteiros um a um coloque a farinha e o leite aos poucos bata bem e por ultimo o fermento e pronto coloque a massa por cima das bananas e leve para assar  pronto é só tomar com um cafézinho bem quentinho.Se gostarem da receitinha é só me avisar viu vou ficar feliz por hoje é só beijos e fiquem com Deus.
 




Um comentário:

  1. Querida sei bem como é estar corrida,eu tbm vivo assim,mas estaremos sempre aqui,viu?
    Amo bolo de banana,hummmm,o seu parece delicioso,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir