sexta-feira, 11 de maio de 2012

Shadow



Há mais ou menos uns 12 anos atrás eis que aparece em nossas vidas um cãozinho bem fofinho , com carinha de me leva pra sua casa.

E não é que ele conseguiu foi amor a primeira vista por todos nós aqui de casa eu fui a primeira confesso que não gostava muito de cachorros , mais esse é fogo , depois foi meu esposo e minha filha se apaixonarem emfim nessa brincadeira já se foram 12 anos, vou falar um pouquinho dele pra vocês, ele tem uma personalidade incrivel muito, muito inteligente , pede carinho o tempo todo ele é muito sentimental, não se acostumou a ficar sozinho ainda até hoje, todas as vezes que vamos sair ele vai pro seu cantinho e faz birra tipo vocês já vão sair e não vão me levar denovo.Ele participou de coisas muito importantes na nossa vida , uma delas é o nascimento do meu filho , no dia que ele chegou em casa esse cachorro endoidou ,ele latia com o choro do nenem em casa, e o tempo foi passando e eles se tornaram grandes amigos , gente é incrivel, quem tem cachorro em casa sabe o que eu estou falando, emfim porque estou fazendo este poste só pra ele , porque hoje é seu aniversário parabéns shadow .Por hoje é só beijos.

Um comentário:

  1. Oi querida,obrigado pela visita.Eu também adoro minha cachorrinha,ela já tem 14 anos e eu nunca tive cachorro antes.beijos (ah adorei a cortina)

    ResponderExcluir